Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Novos defensores públicos assumem compromisso com a população carente

    Publicado por DP-GO
    há 9 anos

    Os 12 novos defensores públicos do Estado de Goiás foram empossados pelo defensor público-geral do Estado, Cleomar Rizzo Essselin Filho, e pelo governador do Estado, Marconi Perillo, em ato solene, nesta terça-feira, no auditório Mauro Borges, no Palácio Pedro Ludovico Teixeira. Representando os demais defensores empossados, Gabriela Marques Rosa Hamdan, lotada na Gerência Criminal e de Execução Penal, no discurso de juramento ressaltou “que servir à Defensoria Pública de Goiás, é defender os Direitos Humanos e as garantias fundamentais do cidadão”.

    Já o defensor empossado, Domilson Rabelo da Silva Júnior, lotado na Gerência Cível da Defensoria, destacou na oratória “que a equipe da DPE-GO não mediu esforços para que esse momento fosse realizado, pois foram quase cinco de lutas desde a abertura do certame em 2010, por essa conquista com desejo de fazer história”. No seu discurso, ele ainda citou o novo texto constitucional, que “torna a Defensoria uma instituição permanente essencial à função jurisdicional do Estado, com autonomia institucional, administrativa, financeira e orçamentária equiparando-a com os demais órgãos do sistema da Justiça”.

    Domilson Rabelo finalizou o discurso citando um texto do livro de Eclesiastes, onde diz que “para tudo existe um tempo, e o novo tempo da Defensoria Pública do Estado de Goiás começa agora”.

    DPE-GO

    • Publicações294
    • Seguidores0
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações17
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/novos-defensores-publicos-assumem-compromisso-com-a-populacao-carente/164618934

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)